segunda-feira, 26 de julho de 2010


Ter trabalhado 10 meses feito uma marionete onde o chefe é o dinheiro não foi tão ruim assim.
Aprendi a mentir, muito e, com isso, a ser mais tolerante e paciente com aqueles
que trabalham em uma big empresa de call center...Só quem passou/passa pela experiência, pode entender.
Conheci algumas muitas pessoas insignificantes e vazias e outras bonitas, apesar da maioria serem feias.
Mas, isso não vem ao caso.
Sinto-me feliz, pois tive oportunidade de comprar meu maior bem: meu piano.
E com saudade viverei até o último dia de minha vida.
Saudade do Plínio. Ele não é bonito, contudo é um tanto bom demais inteligente. Mas é como ele diz, ninguém e perfeito.
Saudade do Rafael, que eu achava tão chato. Aliás, continuo achando, mas agora gosto dele.
Saudade do Rafael, que agora gosta de mim e, de alguma forma, compartilhamos mesmos gostos e sentimentos por...pelos mesmos gostos.

É.
Apesar de tudo ali, na BrasilCenter localizada na av. araguaia na cidade de Goiânia, ser tudo ultrapassado,
onde pessoas roubam e enganam outras e inferiorizam a si mesmos em troca de pedaços de papel, eu tive momentos,
muitos momentos de felicidade.
Tive e ainda terei, muitos momentos de felicidade.



Nenhum comentário: