sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Paro pra observar. Vejo o tempo passando. Pessoas que me parecem importantes acompanham
a velocidade do ponteiro, de sorrisos atados com outras que acabam se tornando importantes por fazer
os que são importantes pra mim, felizes.
Entendeu?
Durante o dia, meu cabelo balança junto a brisa; de noite, chove no meu rosto.
Mãos entrelaçadas.
Só que essas mãos...essas mãos são as minhas.
.
.
.
Será que é pra isso que estou aqui?
Fazer parte de acontecimentos importantes nas vidas de pessoas mais ou menos importantes pra mim e
permanecer completamente fora de tudo?
Cadê?

Será que um dia, quando eu olhar no espelho, meu eu aparecerá, atrás de mim?
Farei parte?
Serei parte?

Chega, nada de espelhos. Quanta mentira.
Talvez eu me encontre tão eu num sorriso na rua, num grito de rock, em fios de cabelo frenéticos na montanha russa.
Um dia, será?
Talvez...que de tanto observar, eu seja observada e, finalmente, encontre meu eu...em você.

Nenhum comentário: