sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vim aqui em função do amor. Não devo julgar nem ser julgada. Eu só quero viver. Sentimento de culpa deve ser extinguido, uma vez que somos todos aprendizes. Minha vida já valeu a pena pelo simples fato de muitas e muitas pessoas terem-na cruzado. Não há nada para se perder enquanto se é vivo. Se há algum desentendimento entre alguém, eu não perdi esse alguém, mas adquiri conhecimento e experiência. Sou grata às pessoas, pois sem elas eu não seria o que sou hoje. Eu vim para amar, e uma vez que o amor é livre, busco viver essa liberdade através do desapego. Não pertenço a ninguém e nada me pertence, ao mesmo tempo em que tudo isso é válido se dito ao contrário, também. Eu vim para amar. Viver é muito simples. A vida...ela é tão simples e bela, como uma margarida. E depois que você descobre isso, você não precisa de mais nada...

Nenhum comentário: