domingo, 1 de abril de 2012

E foi assim que meu dia começou. É incrível "descobrir" algo novo a cada dia que passa. Muitas vezes me queixei do horário do meu emprego. Poxa...Que estranho. Eu durmo durante o dia e trabalho durante a noite. Às vezes, vou dormir quando já é dia. E chegando em casa, me dei conta de que não fosse esse horário do meu trabalho, eu não teria visto o dia amanhecer. O quão isso é maravilhoso. Dificilmente alguém acorda cedo para ver o raiar do dia. Eu não me recordo de ter feito isso alguma vez. E hoje...que bom que foi! Tanta coisa suja, engraçada, estúpida, triste que eu vi nessa noite. Mas vi o dia surgir. Agora digo que sou feliz. Em alguns minutos irei dormir, e posso não ser tão feliz assim depois que acordar. Independente do estado de espírito ou emoção, agradecerei sempre tudo que acontecer em minha vida, principalmente o que acontecer de ruim. É com o "ruim" que eu aprendo, evoluo, me inspiro, escrevo bem, escrevo mal e acredito cada vez mais em contos de fadas. Obrigada, 1º de abril de 2012 e todas as pessoas (des)conhecidas que estiveram (e às que estarão) presentes.

Nenhum comentário: